O que falam da FAM

A FAM é uma grande parceira que veio acrescentar muito na essência do nosso trabalho. Textos criativos, surpreendentes que trouxeram muita qualidade para nossas criações

Vera Helena Mirandez

Dona Deôla

A nossa parceria com a Fam começou esse ano, mas em pouco tempo eles já conseguiram perceber as nossas necessidades e desafios. Nos ajudaram a construir uma nova campanha de marketing, totalmente disruptiva e com foco 100% no cliente. A equipe tem total sinergia com o nosso time e sempre tem como drive trazer soluções inovadoras e criativas quem vem contribuindo para a Comgás se tornar cada vez mais, referência no mercado de gás.

Nicolle Gouvêa

Mercado | Saturação e Expansão da Comgás

A FAM é extensão do marketing da Quatá e Glória. Dentro da estratégia do negócio e com o consumidor no centro das decisões, traduzem com brilhantismo os desejos e necessidades do target combinando racional técnico, criatividade, emoção e paixão.

Ricardo Fernandes

Gerente de Marketing Quatá Alimentos

Fábio, Augusto e Bruno fazem parte da minha carreira na Central Nacional Unimed. Eles acompanham há muitos anos o trabalho de comunicação que desenvolvemos. Mais que isso, foram responsáveis pelo conceito e identidade visual de muitas peças que contribuíram para a evolução da nossa marca. Sempre dedicados, criativos e, sobretudo, apaixonados por cada job que assumem. Tenho muito carinho pela Fam e orgulho dos belos projetos que essa equipe nos ajudou a entregar 🙂

Kátia Okumura Oliveira

Superintendente de Comunicação, Eventos e Sustentabilidade Central Nacional Unimed

“A FAM ajudou a Kawasaki a desenvolver uma estratégia de marketing consistente com o objetivo de atrair mais oportunidades de negócios e consolidar ainda mais a marca no cenário nacional. Ao superar nossas expectativas, tornou-se uma parceira fundamental para os nossos atuais e futuros desafios. A apresentação de soluções inovadoras e criativas, sempre respeitando os prazos combinados, foi mais uma demonstração do profissionalismo exercido por eles.”

Márcio Insaurrade

Gerente de Marketing da Kawasaki

Criatividade, Comprometimento, Competência e foco no Consumidor...esses são os "4 C's" que a FAM faz com excelência. Somado a isto, um Time que nos dá um enorme prazer em trabalhar juntos!

Renata Nascimento

Vice-Presidente da Cory Alimentos

“Estabelecemos com a FAM uma parceria estratégica efetiva. A forma como captaram o nosso negócio, visão, valores e cultura faz a diferença na comunicação com nossos funcionários. Nossos times trabalham em sinergia, alinhados e focados no melhor resultado, de forma inovadora e criativa”.

Elaine Terceiro

Gerente Sr. de Comunicação Interna, Ouvidoria e Responsabilidade Social da Atento.